quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap 25

Estava na sala da Mary ajudando ela com o clipe, e meu telefone tocou.  Era o Lucas, sai da sala da Mary  e fui conversar com ele.

Ligação on:
Pri - Oi gatinho. Tudo bem?

Lucas - Mais ou menos! Com você longe de mim, não tem como ficar bom.

Pri - kkkk. Seu bobo. Lucas, se eu te perguntar uma coisa você vai responder com sinceridade?

Lucas - Vou sim. Pode perguntar.

Pri - Porque você pediu contrato de exclusividade comigo e não me disse nada?

Lucas - Porque a gente não pode misturar as coisas, não é um pedido pessoal, é o Fernando quem tinha que te falar sobre o assunto.  Estamos em época de lançamento de clipes,  e a agência que você trabalha é uma das mais procuradas. E eu sou perfeccionista e não quero ver a atriz do meu clipe em outro, antes dele ser lançado.

Pri -  Desculpa Lucas, é que eu batalhei tanto pra ter minha profissão.  Que acabei achando que sua decisão era pessoal, e eu não quero que ninguém pense que estou me beneficiando de nenhuma maneira por ter ficado com você. Você me entende.

Lucas - Lógico que entendo! Mas quer dizer então, que a gente só ficou?

Pri - Por enquanto é só isso que aconteceu. Ainda não passou o mês que te pedi. Rsrsrs.

Lucas - Como minha mãe disse. "Você é bem escorregadia né menina?" Kkkkk. Ôh Muié difícil.

Pri - "Quem espera sempre alcança" conhece esse ditado?

Lucas - Então você pretende aceitar meu pedido?

Pri - To pensando nos prós e contras. Cai na risada.

Lucas - Então não preciso nem me preocupar, porque sei que tem mais prós do que contras.  E já te considero minha. Tenho que desligar Branquinha . Fica com Deus. Beijos.

Pri - Que ele esteja com você também, Anjo.

Lucas - Adorei ouvir você me chamar de anjo. Beijos a noite te ligo...

Pri - Ta bom! Até mais tarde.

Voltei para sala da Mary e continuei ajudando ela. O clipe está maravilhoso. Não porque é minha amiga, mas é muito boa no que faz. Ficamos tão concentradas que esquecemos da hora. Já era uma da tarde e não tínhamos almoçado. Resolvemos pedir um lanche. Porque já estávamos quase terminando, e teríamos que ir conversar com o Fernando.







Um comentário: