terça-feira, 22 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 18

Pelo que vi no rosto do Lucas, ele também não esperava. Armaram tudo direitinho . Eu não ia fazer feio, então fui ao encontro do Lucas, mas muito nervosa pois eu sabia que eu não ia resistir a tanta emoção.
Lucas começou a cantar Mozão, enquanto eu estava sentada em um banco alto, ele encostou o corpo no meu e ficamos frente a frente, ele encostou a testa na minha e ficamos nos olhando, olhos nos olhos, enquanto minhas lágrimas escorriam, Lucas fechou os olhos e colocou a mão no meu rosto deslizando- a para minha nuca. E ficamos assim coladinhos e abraçados frente a frente e no final da música Lucas me deu um selinho e o público do show entrou em delírio gritando.
Era o fim do show  Lucas agradeceu as fãs e saímos do palco juntos.
Não sei como ele explicaria para todos o que aconteceu naquele palco.
Depois que o show terminou, Lucas foi para o camarim atender as fãs e pediu para que nós ficássemos lá esperando. A Mary o Lê e o Paulim, resolveram ver o que tinha de bom na festa , e eu fiquei com medo de ser atacada por alguém com Ciúmes do Lucas, e resolvi ficar por ali mesmo, e a Karina se ofereceu para ficar comigo.
Ficamos sentadas em um cantinho do camarim conversando e logo surgiu o assunto:

Karina: Minha filha, eu sei o que está acontecendo com você e o Lucas. E agora acho que muita gente também percebeu. Dá pra ver pela forma como vocês se olham, e como se comportam quando estão perto.
Aquela cena do palco, só quem é muito inocente não vai perceber que vocês são apaixonados, e quando o clip for lançado vão te reconhecer . Então porque não se entregar e viver a parte boa da história? Não luta contra esse sentimento, porque vai te fazer sofrer, e o Lucas também.

Pri - Tia karina, eu gosto tanto do Lucas. Como nunca gostei de ninguém, mais não sei se aguento essa pressão toda, pra falar a verdade a mídia em geral não me incomoda, mais tenho muito medo do Lucas estar confundindo os sentimentos dele, das fãs dele me odiarem, de afetar a relação dele com elas. Eu vi e senti o amor que elas tem por ele, o quão grande é isso tudo. Tenho medo de sofrer e fazer ele sofrer também. Estou confusa demais.

Enquanto conversávamos  ouvi uma das fãs perguntando ao Lucas quem eu era, neste instante gelei, pois tinha um grupinho de umas cinco meninas com ele, com certeza eram de um fã clube. E o Lucas me chamou. Pedi que a tia Karina fosse comigo e ela veio.

Então minhas gostosas, essa é a Priscila, bom era pra ser surpresa mas... vou contar pra vocês em primeira mão, mas só se vocês prometerem que não contam pra ninguém.

Fãs - a gente promete não é meninas!

Lucas - Então, a gente está gravando um clipe da musica "Só nós dois" e a Pri é atriz do clip. E Maryana que não está aqui agora é namorada do meu Irmão e melhor amiga da Pri, e roteirista do clip, entenderam meus amores.

Fã - Até entendemos, mais foi diferente das outras, parecia ter rolado sentimento. E você sabe que a gente morre de ciúmes. Então por favor não mente pra gente tá.

Depois as meninas saíram do camarim e só ficamos, eu o Lucas e a Karina esperando o pessoal para ir embora.



Um comentário: