segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 04

Nos dois dias que me restavam no Rio, terminei de arrumar minhas malas, e dei entrada nos papeis do meu DRT.
Na noite anterior a minha viagem, liguei pra Mary.

- Oi amiga, como estão as coisa por ai?
- Esta tudo bem, estou um pouco cansada, pois está tudo meio corrido por aqui, ja selecionei 2 apês pra gente escolher qual vamos querer, são muito bons e são perto da Agência, e o preço é bom. E estou terminando o roteiro do clipe do Lucas Lucco. Se prepara porque ja vai chegar cheia de gravação, vamos levar pelo menos 1 semana pra gravar. E aqui, mudando um pouco de assunto, ta com o computador perto? - Mary
- To, por que?
- Pesquisa quem é ele e vai ter um ataque, o cara e lindo demais, simpático, humilde e cheirozérrimo. Se deu bem heim garota. -Mary
- Ai boba, vou pesquisar e vou dormir, porque amanhã acordo cedo pra pegar o vôo. Bjs e não esquece de ir me pegar no aeroporto.
- Lógico que não esqueço, sábado não trabalho amiga, e aproveitamos pra ir ver os apês pra gente mudar na segunda. Eles estão reformados e só mudar, não aguento mais morar no hotel. Esqueci de falar comprei uma Mitsubishi l200 Triton. E bom que a gente pode levar os móveis pra casa na hora que comprar.
- loucaaaaa, (risadas). Você é demais. Bjs té manhã.

Assim que desliguei o telefone fui para o computador, e quando vi quem era o tal do Lucas lucco, realmente a Maryana me conhecia, quase tive um enfarto. Aquele homem era uma montanha de guloseima. Ai meu Deus, o que eu faço.
Agora é só espera para conhecê-lo. Aproveitei e fui dormir ouvindo as músicas dele.

Acordei as 6 da manhã, e o nascer do sol estava lindo aqui no Leblon                                                          ( http://www.rentanapartmentinrio.com/090_011.jpg ).
Tomei meu banho, lavei e sequei o cabelo, escovei meus dentes e me arrumei, iria deixar pra tomar café no aeroporto, pois já estava tudo embalado.
 Peguei minhas malas e desci, entreguei as chaves do apê ao seu Zé porteiro, pq a transportadora passaria na segunda pra pegar e levar o restante das coisas  para Goiânia.

Cheguei ao aeroporto e logo fui procurar algo pra comer, ainda tinha uma hora, pra comer e fazer check in.
Link roupas: http://s2.glbimg.com/jGASnL57WzpEH4APG8PCATtY-Vk=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/04/16/giovanna_ewbank_6.jpg

Antes de pegar o vôo, meu tel tocou e era a Mary no whatsApp ela estava em uma agitaçao tremenda.

Mary.
- Amiga,  ja ta vindo? To super ansiosa com sua chegada, ja to até indo pro aeroporto.
Eu.
-Vou entrar no avião agora, daqui a 1 hora e meia estou ai. Bjks te masss e acalme-se.











Nenhum comentário:

Postar um comentário