segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais que amigos- Cap. 07

Saímos da Agência para almoçar em um restaurante bem pertinho, e  enquanto comíamos Mary me falava detalhes sobre o clipe. E enquanto eu lia o roteiro a gente conversava.

- Amiga o nome da Musica é Só nós dois. E por sinal é linda. Trabalhei bastante nela, e te digo que vai ser um sucesso, vai rolar até beijinho. (Risos) - Mary
- Bom entendi tudo, mas esse beijo ta me deixando nervosa. Vou morrer de vergonha. Mas... são ossos do ofício.
- Quem me dera que os ossos do meu ofício fossem beijar gatões e não passar a noite inteira acordada, imaginando histórias. (risos)
- Te falei que era para você fazer teatro e não cinema, se você tivesse ido na minha, tinha se dado bem também! Caimos na risada.

Conversa vai, conversa vem o telefone da Mary toca.

- Oi, Fernando! Já estamos indo, estamos naquele restaurante da rua de trás da Agência. - Mary
- Que foi amiga?
- Eles chegaram! Vamos! - Mary
- Vamos, ai que medoooo!

Chegando na Agência fomos direto para a sala do Fernando, lá estavam: Ele, o Alessandro, o Leandro e o Lucas, cumprimentamos todos, e quando chegou minha vez de falar com o Lucas meu coração acelerou e parecia que ia sair do meu peito, para minha infelicidade Lucas não só apertou minha mão, como resolveu me abraçar assim como fez com a Mary, ao final do abraço ele disse:

- Bem que você me falou Zoca, muito mais bonita pessoalmente, e ainda tem um coração saltitante! - Lucas

Mary sentiu que fiquei sem graça e começou a reunião, mostrou o roteiro para eles, e tanto Lucas como o Alessandro firam super satisfeitos.
Mas enquanto a reunião rolava percebi que o Leandro não tirava os olhos da Mary, depois iria comentar mais uma vez com ela, porque ela é uma bocó pra essas coisas. Como não sou flor que se cheire. Peguei um papel e escrevi meu numero de telefone e a seguinte frase : Percebi seus olhares para Mary! Se tiver afim dela me liga que te ajudo!
A reunião acabou e fomos nos despedir, agradeci ao Alê, que pediu pra ser chamado assim, Lucas me abraçou novamente! Eta que o povo daqui de Goiânia adora abraçar! E quando fui falar com o Leandro apertei a mão dele com o papel e ele mais que de pressa guardou no bolso. Esse é dos meus! Esperto e rápido. Se ele namorasse a Mary seriamos ótimos amigos. Eles foram embora, e nós ficamos combinando uns pormenores sobre o trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário