segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais que amigos. Cap. 12

Enquanto isso na casa do Lucas...

Lucas - Vai Zoca, terminar de se arrumar, porque eu já estou Pronto, só falta você.

Karina - Vocês vão pra onde filho?

Lucas - Vamos na casa da Mary e da Priscila, a roteirsta e a atriz do meu clipe, Comer pizza. O Zoca é caidinho pela Mary mãe, precisava ver, ficou a semana toda mandando mensagens melosas de admirador secreto.

Karina -  E essa menina que o leandro está gostando, e menina séria meu filho?

Lucas - E sim mãe,tanto uma quanto a outra, elas são mehinas direitas e batalhadoras, conquistaram muita coisa juntas e saíram de casa desde cedo para estudar, e hoje estão bem na vida. São mulheres pra casar.

Karina -  E o que você tá indo fazer lá? Meu filho, Cuidado pra não fazer essa menina sofrer, já que ela não é menina de uma noite, porque se o Zoca tá apaixonado e com certeza vai ser um ótimo namorado.

Lucas - Calma mãe, nós somos amigos, vou só fazer companhia a ela, pra não ficar segurando vela.

Lê -  to pronto, vamos?

Karina - Vão com Deus meus filhos, e muito cuidado, se não forem voltar para casa me avisem. Beijos amo vocês.

Lucas - beijo te amo.

Lê  - beijo te amo corôa.


Lucas e Leandro passaram na pizzaria, compraram duas pizzas e uma garrafa de vinho, enquanto Leandro falava feito uma matraca, Lucas estava pensativo, e leandro percebeu:

Lê - O que você tem, que está tão quieto?

Lucas - Cara, vou te falar, mas te mato se você soltar para Mary. Hoje rolou maior clima na gravação final do clipe, até então ela era uma mulher comum pra mim, mais o que senti desde que começou a cena do beijo, foi diferente, parecia real, nosso beijo foi verdadeiro demais. E agora to confuso. Por isso quero vê-la antes do show, preciso saber o que vou sentir. O pior Zoca é que não posso me apaixonar, você sabe como é minha vida,  e ela não merece. Você sabe tudo que a pessoa que for ficar comigo tem que passar. E quanto tempo  agente vai ter que ficar sem se ver. Vamos Sofrer os dois. Posso ser muito melhor como amigo dela. E não preciso ficar sem falar com ela e nem ficar sem vê-la.
Lê - Cara eu te entendo, mais acho que já e tarde pra pensar em não se apaixonar. Chegamos melhora essa cara de enterro.

Fim da narração do Lucas.

Narração Priscila...

Terminei de me arrumar e estava separando os talheres, pratos e copos, quando interfone toca.

Pri - oi seu Mário.

Mário - Querida o Leandro e o Lucas estão aqui em baixo.

Pri - Pode deixar subir seu Mário. Obrigado.

A campainha tocou e a Mary foi abrir a porta.

Mary - Boa noite meninos entrem, e fiquem a vontade.

Lê - Oi mary, cade a Pri?

Mary - Tá na cozinha terminando de separar as coisa pra trazer.

Lucas - Vou lá ajudar ela.


Estava pegando as coisas quando olho pra trás e vejo lucas me olhando.


Prity -É o que menino que você tá ai me olhando?

Lucas - To só admirando.

Prity - Para de olhar e vem me ajudar.

Lucas - Pode deixar foi pra isso que eu vim, pra te ajudar.

Prity - Vocês preferem na mesa de jantar, ou na mesa de centro? Eu e a mary adoramos sentar no tapete da sala.

Lucas - Prefiro sentar no tapete a gente fica mais a vontade.

Link da sala: http://casasfranklin.files.wordpress.com/2013/06/decorac3a7c3a3o-com-tapetes-felpudos-6.jpg

Arrumei tudo na mesa de centro, e nos sentamos, pra comer, só que ao invés de refrigerante eles haviam trazido vinho e teria que trocar os copos por taças. Sabia que aquilo não ia dar certo, mesmo assim deixei pois eu adoro um bom vinho.
Comemos e bebemos conversamos e rimos  muito.
Falei para Mary que a louça para lavar era dela e do Leandro pois queria que eles ficassem sozinhos, mais ajudei eles e me prejudiquei, acabei ficando na sala sozinha com o Lucas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário