segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 17

Ainda no camarim Lucas nos apresentava a todos que chegavam.

Lucas  - Fala Willi!

WIlli - Quem são essas gatas meu amigo?

Lucas - Essa morena linda é a Mary minha cunhadinha e Roteirista do nosso clip.

Lê - Encosta muito não que sou brabo demais da conta.

Willi - Cara tão bonita com um rapaz tão feio, o que cê viu nele filha? Kkkkk e essa loiraça quem é?

Lucas - Minha amiga Priscila, ela é a atriz que interpretou comigo. Lucas falou sem graça.

Wili - Tá bem de amiga heim!Bem que me contaram que ela é uma gata. Então, você até que podia me dar seu telefone, heim gatiha!

Pri - Cara na boa, se eu te der meu telefone ninguém mais vai poder me ligar, e tenho muitos contatos de trabalho. Kkkkkkk

Lucas - Esqueci de te avisar que além de linda é espirituosa. Disse Lucas morrendo de rir.

Pri - Desculpa Willi, é que eu perco o amigo mais não perco a piada.

Estávamos todos rindo quando chegaram a Poly e o Jack,  o Lucas nos apresentou. E eles sairam.
Já estava quase na hora do show, e quando estávamos saindo do camarim para área vip que ficava ao lado do palco de onde nós assistiríamos o Lucas, encontramos um casal,  e logo o Lê nos apresentou.

Lê - Mãe  e pai essa é a minha namorada Maryana, e meninas esses são meus pais Karina e Paulo.

Mary - Prazer conhecê-los , os meninos falam muito  bem de vocês.

Karina - Obrigada minha filha, o prazer é nosso em conhecer você.

Lê - E essa é a Priscila, a anja que me ajudou com a Mary elas são amiga desde o berço, e agora ela é minha melhor amiga.

Lucas -  E minha também. - Ele disse me abraçando.

Paulo -  Vocês fariam um belo casal!

Lucas - Mas somos só bons amigos Pai. Mas só porque ela quer!

Pri - Prazer em conhecer vocês, e digo que o senhor roubou minhas palavras, porque o senhor e a Dona Karina são um casal lindo de se ver. Parabéns pelos filhos maravilhosos.

Karina - Não é porque são meus , mas realmente meus filhos são maravilhosos. E vocês meninas quero vê - las lá em casa. Estão convocadas para passar o dia com agente sábado que vem. Amigas e namoradas dos meus filhos são como da família. Topam?

Mary - Claro que topamos.

Olhei para cara da Mary e quase engasguei com vento, quando ela respondeu por mim. O que eu ia fazer lá, a Mary era Namorada do Lê mas eu... Tô ferrada sabe! Quanto mais tento fugir mas me afundo!

Lucas - Vou indo que o show vai começar. Beijos amo vocês

Fiquei com aquele "amo vocês" na minha cabeça  e fui assistir o show.
O lucas é demais, ele deixava as mulheres loucas, me peguei sorrindo várias vezes com o que ele falava ou fazia, e percebi que a Dona Karina ficava só me observando. Será que ela percebeu meu interesse pelo Lucas?
Quando estava quase no final do show o Lucas começou arrochado com umas meninas no palco, umas eu vi que eram fãs de verdade, e outras só se aproveitaram e eu senti uma pontinha de ciúmes e logo fechei a cara , e a dona Karina só observando minhas atitudes.
Chamei a Mary para ir ao banheiro e ela me mandou esperar só mais um pouco, e eu esperei e quando ela resolveu ir, me mandou ir na frente e quando olhei achando que ela estava colada atrás de mim, ela havia ficado para trás e o Lê estava me puxando pela mão, e quando fui ver estava indo em direção ao Palco. Foi quando o Lucas veio andando em minha direção, e parou olhando nos meus olhos .

Um comentário:

  1. Foi nada amor , sua fic ta tudo de bom msm e continua viu rs . E eu entendo Pq a tela do meu celular é minúscula kkk bjins até o próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir