domingo, 6 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap.01

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e neste exato momento tentei abrir os olhos, mas senti uma enorme dor de cabeça e uma louca vontade de vomitar, pulei da cama e corri para o banheiro.

- Priscila louca o que aconteceu? Maryana pergunta assustada na porta do meu quarto.
- Mary é a ressaca da bebedeira de ontem, aquela Ciroc Red Berry e fácil de entrar, mas é uozão pra sair. -Priscila fala após agarrar a privada e jogar tudo de ruim nele.
- Eu te avisei que era pra você parar, mas é teimosa. Vou fazer um chá de boldo pra vê se você melhora. Temos que sair pra almoçar, estou morta de fome. - Mary

Eu sabia que  ia ficar bêbada e quase morrer de ressaca,  mas o fato de saber que iamos ficar um mês separadas me apavorou, sem contar que a formatura da Mary era uma conquista não só dela, mas minha também,  pois só Deus sabe o que passamos durante esses quatro anos, estudando longe da nossa casa e de nossa família.
  Minha mãe se chama Beatriz e meu pai Ivan. Os pais da Mary, são tia Vera e tio Elson, eles havian fretado um ônibus de nossa cidade pra vir para a formatura da Mary, junto com nossos familiares e amigos, mas assim que a festa acabou voltaram pra nossa cidade, por que nosso Apê era pequeno e não caberiam todos.
 A Mary conseguiu através de indicação de um de seus professores, um emprego em uma Agência especializada em clipes musicais. Só que essa agência é em Goiânia. No começo fiquei desesperada, porque ela ia embora, mas depois ela entrou em contato com a agência para tratar da sua contratação e descobriu que eles estavam contratando atrizes para os clipes, e ela me indicou. Consegui o emprego,  porém só me termino o curso daqui a um mês, e por isso vamos ficar longe uma da outra.

- Toma amiga bebe o chá todinho. Vou te dar 20 minutos pra você se arrumar, pra gente ir almoçar. - Mary diz altoritária.
- Ai amiga, vamos pedir comida e ficar por aqui mesmo, vai por favor, diz que sim?
- Não Prity, levanta e se arruma logo, hoje é meu ultimo dia aqui, e quero me despedir desta cidade maravilhosa.
- Tá ok, cê ki manda! - Prity

Links roupas:
 http://corpoacorpo.uol.com.br/upload/imagens_upload/giovanna_ewbank_interna.jpg - Prity
http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2012/12/Thaila-Ayala-.jpg -Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário