terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 23

Lucas me abraçou forte, e levantou pra tomar banho e se arrumar, porque dentro de 40 minutos, o pessoal chegaria para pegá- lo. Continuei deitada na sala com o coração apertado e lágrimas nos olhos.
Foi quando em meio aos meus pensamentos, senti uma pessoa deitar ao meu lado e me aconchegar no colo, e me dizer:

Karina - Eu entendo o que você está sentindo, é difícil deixá-lo ir quando a situação de vocês está indefinida. Mas a gente tá aqui pra servir de apoio pra você.  Pode contar com a gente sempre que precisar, e minha casa está de portas abertas pra você.

Senti a Mary  também me abraçando e não tinha percebido que eu estava aos prantos.
Eu tinha que parar, não queria que o Lucas me visse assim.
Agradeci a tia ka e a Mary pelo conforto e me recompus.
Logo o Lucas desceu com a mala dele. Ele abracou bem forte a tia Ka, tio Paulim, o Lê e a Mary e me deixou por último. Ele me pegou pela mão e me levou lá pra fora e me disse:

Lucas - Está sendo muito difícil para mim, te deixar aqui e ir, mas é a minha profissão e eu escolhi isso pra minha vida. Eu estou curtindo cada vez mais estar com você, e quero muito que continuemos juntos, mas preciso deixar claro para você como vai ser. Se escolher ficar comigo, dias como o de hoje, vão acontecer sempre, a gente sempre vai ter que se despedir, vamos ficar longe um do outro bastante tempo. Mas tenho absoluta certeza que vou saber te recompensar quando estivermos juntos e me manter presente todos os dia de alguma forma.

Eu não consegui falar nada, só o abracei e ouvi o carro chegando para pegá - lo.  E parecia que eu ia ter um treco a qualquer minuto, pois meu coração pulava dentro do meu peito que chegava doer.
Abracei ele mais uma vez e o deixei ir.

Depois que o Lucas foi, falei com a Mary que eu iria arrumar minhas coisas e voltar para casa, precisava deitar na minha cama e descansar, pois no outro dia teria que trabalhar. Ela decidiu que iria também, porque ela teria que estar cedo na Agência. Nos despedimos da tia ka, e o Lê  e o tio Paulim foram nos levar em casa.

Chegamos eu fui direto para o meu quarto tomar banho. Depois de meia hora no chuveiro,  resolvi ligar para os meu pais. Conversei um pouco com papai. Depois falei com minha mãe e contei tudo que estava acontecendo.Ela disse pra eu seguir meu coração, e decidir o que ia me fazer mais feliz.
Terminei de falar com meus pais e tinha uma mensagem no meu whatsapp e era do Lucas.

Msg Lucas.
Já estou com saudades de vc mozim...♡

Msg Pri.
Tbm. Fecha os olhos e lembra de nós dois juntos, pra ver se ajuda. :'(

Msg Lucas.
Ta piorando. Vou dormir pra não pensar. Bjs até manhã.  Te adoro gata.

Msg Pri.
Dorme agarradinho com a minha blusa que vou dormir com a sua. Bjks também te adoro.

Enquanto estava deitada passavam as cenas na minha cabeça, como se fossem de um filme, desde o dia que o conheci. E assim adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário