sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 20

Lucas pegou as coisa dele, e quando estávamos indo paro carro, tia Karina nos perguntou?

Karina - Vocês podiam ir dormir lá em casa, o Lucas vai viajar amanhã a noite, e a gente podia fazer um almoço em família e curtir uma tarde juntos.

Pri - Mas a gente não trouxe nada.

Karina - Você é sempre escorregadia assim menina?

Mary - Quando quer é sim tia, mas eu tenho solução,  a gente passa em casa e pega umas coisa rápido e vai para lá.

Lê - Isso minha gata, o menina desenrolada.

Karina - espero vocês lá então, não demorem.

Tio paulin e tia ka foram para casa enquanto íamos na nossa pegar nossas coisas.

No carro Lucas pediu ao Lê para dirigir, e eu fui atrás com ele. Ele deitou no meu peito, e por um instante eu vi a tristeza nos olhos do dele. Fiquei fazendo carinho nele e ele cantando baixinho pra mim.
Chegamos em casa e tinha uns fotógrafos parados na frente da garagem do prédio, fiquei nervosa e mostrei ao Lucas. E ele disse:

Lucas - Eles já sabem que você mora aqui.

Pri - E eles vão ficar me seguindo agora?

Lucas - Não sei. Vamos ter que antecipar o lançamento do clip pra não gerar especulações, antes da gente se assumir. Quando isso acontecer, quero ser o primeiro a contar para minhas meninas. Devo esse respeito a elas.

Subimos pegamos as coisa e fomos para casa do Lucas. Chegamos lá tia Ka estava esperando pra nos receber e dar boa noite.
Depois, ela foi para o quarto com tio Paulim, perguntei ao Lucas onde eu e a Mary íamos dormir.  Lucas deu risada e respondeu:

Lucas - A Mary vai dormir com o Zoca e você comigo ué.

Pri - Lucas e seu pais? Vão achar ruim. Com que cara vou olhar pra eles amanhã?

Lucas - Minha mãe que deu a ideia esqueceu? E ela sabe que a parada é séria apesar de você não ter aceitado namorar comigo ainda. Vamos lá vou te levar pra conhecer meu quarto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário