terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 13

Enquanto a Mary e o Lê estavam na cozinha, eu e Lucas ficamos tomando vinho e conversando como bons amigos, até ele se aproximar de mim e tentar me beijar.

Pri - Lucas , acho melhor a gente não misturar as coisas. Quero muito sua amizade, gosto muito de você, e não quero estragar o que a gente tem de bom.
Lucas - Tudo bem, eu te entendo, desculpa, você é uma ótima pessoa e não quero te magoar.

Pra quebrar o clima, chamei o lucas para espiar a Mary e o Lê , e não é que eles estavam no maior beijão na cozinha e a louça toda suja, isso quer dizer que eles estavam assim  a muito tempo, e eu como não queria mais ficar sozinha com o lucas atrapalhei os dois.

Pri - Muito bonito vocês dois ai só na encolha né. Escondendo da gente que estavam se pegando.

Lê - Escondendo nada, quero mais e que o mundo saiba. E vem cá me dar um abraço, porque se não fosse pela sua ajuda, eu não estaria com ela. Vou ser eternamente grato, e o que precisar pode contar comigo.

Mary- Agora entendi, aquelas perguntas e o suspense, sorte que você acertou, porque se não eu ia matar você.

Pri - Kkkkkkk. O Leandro é o cara. Conseguiu meu respeito.

Lucas - Parabéns Zoca, pelo menos você conseguiu alguma coisa dela. E eu vou pra casa, tah tarde. Lucas disse triste

Pri  - E quem disse que vou deixar você ir, enquanto esses dois se pegavam na cozinha a gente bebeu uma garrafa de vinho sozinhos, fora as outras duas taças da garrafa que você trouxe. Você não vai embora não.

Mary - Isso mesmo! E não sei se perceberam, mas tá começando a chover forte.

Lê - Mamãe pediu pra avisar se a gente fosse ficar. Vou ligar pra ela.

Eles ligaram para Karina. E avisaram.
Fiquei pensando onde colocaria o Lucas pra dormir pois com certeza a Mary ia dormir com o Lê,  e nosso apê só tinha 2 quartos.
Fui para o meu quarto e chameia Mary pra me da uma luz.

Pri - Amiga onde vou por o Lucas pra dormir?
Mary - No sofá ué. A não ser que você divida sua cama com ele.
Pri -  Posso ate deixar ele dormir no sofá do meu quarto. Mas na cama não.

Lê - Vamos dormir Mary?
Mary - Vamos sim Lê. Beijo boa noite pra vocês e juízo. Kkkkk

Eles foram dormir e eu perguntei ao lucas:

Pri - Lucas você prefere dormir aqui no sofá da sala  ou no sofá cama do meu quarto?

Lucas - Na sua cama.

Pri - To falando sério Lucas.

Lucas - Eu também,  sua cama é enorme dá pra dois casais, os sofás tanto o da sala quanto o do seu quarto são macios demais, eu prometo que não encosto em você se você não quiser.

Pri - Você não tem jeito garoto.  Vou deixar mas não me encosta.

Link quarto Pri:
http://cogumelolouco.net/wp-content/uploads/2013/04/Decoracao-Simples-para-Quarto-de-Casal.jpg

Arrumei a cama, peguei um pijama que papai tinha esquecido aki e dei para o lucas, e ele teve a cara de pau de me perguntar se ele não podia dormir de cueca, porque aquele pijama era de velho.

Lucas -  Poxa gata, se eu soubesse não tinha bebido, sou cheio de mania pra dormir, vou dormi malzão, e amanhã vou fazer show quebrado.

Pri - Ai meu Deus Lucas, você tá e querendo dificultar as coisas pra mim, poxa você na minha cama e só de cueca aí eu não aguento né Lucas.
Lucas - Vamos fazer o seguinte, você deita e eu apago a luz pra você não me ver de cueca, ai é so você fingir que to vestido.
Pri - Tá né fazer o que!

Eu deitei e ele apagou a luz, meu coração acelerou, eu estava brincando com fogo. Ele demorou pra deitar na cama imagino que devia estar tirando a roupa, e comecei a imaginar o abdomem dele todo definido, e confeço que ele mexe demais comigo.
Senti a cama afundar e ele dizer boa noite sussurando. Ele definitivamente resolveu acabar comigo. Imaginar Lucas de cueca na minha cama e susurrando. Quer saber vou dormir antes que eu não resista.









Nenhum comentário:

Postar um comentário