segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais que amidos - Cap. 22

Acabamos de preparar o almoço umas 11:00, fui ver onde o Lucas estava, e achei ele do lado de fora deitado na rede com a Lucca. Achei o ele muito triste. Eu queria poder dizer logo pra ele que iria aceitar o pedido de namoro. Mais eu não podia, não estava com a mente clara, e não acho correto tomar atitudes no calor do momento. Cheguei perto dele e ele me chamou pra deitar com ele e a Lucca. Sentei no meio das pernas do Lucas e encostei as costas no peito dele e coloquei a Lucca deitada na minha barriga. Relaxamos tanto que cochilamos os três.

 Narração  Karina...

Felicidade de mãe é ver os filhos saudáveis e felizes, andei uns tempos bem preocupada com o Lucas, a cada dia que passava sentia meu filho mais triste. Mesmo com todo amor que ele recebe das fãs, que são o alicerce que mantém ele seguindo o seu sonho, ele estava precisando de uma namorada, de uma mulher  que amasse o Lucas Correa de Oliveira. Eu e o Paulim criamos os meninos para serem bons namorados e futuramente bons maridos e pais. Eu e ele sempre fomos muito apaixonados, e nos respeitamos muito, então foi fácil mostrar para os meninos que existe amor verdadeiro e eterno, e ensinar a eles os valores corretos de se construir uma família desde começo de tudo. E eu sabia que para o Lê seria mais fácil, pois ele tem uma vida muito mais calma, já o Lucas vive num mundo dificil, e isso me assusta um pouco.
Enquanto pensava em tudo, o Leandro e a Maryana me chamaram para ver algo,
Chamei o Paulim  e quando cheguei lá fora, eu vi uma das cenas mais bonitas que já presenciei do Lucas.
Ele a Priscila e a Lucca dormindo na rede com um semblante leve quase que com um sorriso. Soube naquele minuto que o Lucas havia encontrado a mulher da vida dele. E eu ia ajudá - lo a conquista -la. Resolvi tirar uma foto para guardar, e quando fosse a hora eu mandaria para eles, mas por enquanto nem vão saber que tenho essa foto.

Fim narração Karina.

Narração Lucas.

Eu acordei mas não quis abrir os olhos, estava tão bom ali, nós três juntinhos, me dá tristeza quando lembro que vou embora daqui algumas horas. Acho que esse mês vai ser o mais difícil de todos. Além de estar longe ainda vou ficar ansioso esperando a resposta dela. Tão pouco tempo e ela já é um pedaço de mim.

Fim narração Lucas.

Narração Priscila.

Acordei e olhei para o Lucas, que mesmo de olhos fechados,  parecia tenso. Coloquei a mão no rosto dele  e ele abriu os olhos. Fiquei preocupada e perguntei:

Pri - O que foi Lucas?

Lucas - Nada demais, é que vai chegando a hora de ir, o coração começa a apertara.

Pri - Também fico triste, mas sei que além da sua equipe, você tem sua fãs que nunca te deixarão se sentir só. E sempre que quiser pode me ligar ou chamar no whatsapp ou Skype.

Lucas - Adorei saber disso. E queria te pedir uma coisa. Posso?

Pri - Pode!

Lucas - Quero levar uma blusa sua com seu perfume.

Pri - Jura Lucas?

Lucas - Lógico que sim.

Pri - Então vamos trocar.

Ele me olhou, com aquele sorriso que só ele sabe dar. Levantamos da rede e entramos em casa. Tia Ka e tio Paulim, deitados abraçados no sofá. A Mary e o Lê fizeran uma cama no tapete e estavam deitados, vendo filme e comendo pipoca. Deitamos no tapete e ficamos vendo filme com eles até chegar a hora que ninguém queria.






Um comentário:

  1. Bom dia gatonas... obrigado por estarem aki comigo, lendo minha fic. E hoje vou postar 2 caps. Para recompensar o fds que nao postei. Bjks amu vcs

    ResponderExcluir