sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 21

Depois que o Lucas me apresentou seu quarto, ele foi tomar banho enquanto eu pegava minhas coisas e tirava a maquiagem. Quando eu já estava com quase tudo pronto, ele sai do banheiro só de toalha.

Pri - Lucas por favor, não fica de toalha na minha frente.

Lucas - Tá com medo de não resistir? Prometo que quando você voltar vou estar coberto. E não demora se não eu durmo, to mega cansado. - Disse ligando a tv e apagando a luz

Pri - Vou tentar ser rápida.

Tomei meu banho, escovei meus dentes passei meu hidratante, coloquei meu baby doll, e quando saí do banheiro, ele já estava dormindo.
Fiquei admirando o Lucas da porta do banheiro. Como ele é lindo, e eu uma idiota de resistir a um homem desses. Eu já estava completamente louca por ele. Ele me conquistou de um jeito, que em 1 semana, eu já achava que o conhecia a vida inteira.
Com calma para não acordar ele, deitei na cama,  ele estava deitado de bruços com o rosto virado para mim. Dei um selinho de boa noite e passei a mão no cabelo dele fazendo um carinho. E quando eu ia vira para o outro lado da cama Lucas me puxou e disse:

Lucas - Carinho gostoso de mais, continua.

Pri - Você estava fingindo?

Lucas - Não, estava só relaxando, e queria ver o que você ia fazer. E gostei muito de você ter me feito um carinho.

Lucas levantou e colocou seu corpo quase todo em cima do meu e me beijou, tão gostoso que quase não resisti.  Mas parei o beijo e ele entendeu.

Pri - Desculpa, mas não ta na hora.

Lucas - Eu te respeito, e sou paciente. Vem vamos dormir de conchinha.
Dormimos a noite inteira.

Acordei, olhei no relógio e eram 8:30 da manhã e o Lucas dormia como um anjo, enquanto eu decidia se acordava ele ou não, ele começou a despertar e deu de cara comigo olhando para ele.

Lucas - Tô sonhando, ou eu morri?

Pri - Você é lindo demais sabia?

Lucas -  Acho que morri! Não está de mau humor, não me expulsou da cama e ainda me elogiou. Devo estar no paraíso.

Pri - De coração, me perdoa por aquele dia, esquece o que eu falei tá. Eu falei da boca para fora.
Lucas - Queria acordar assim todos os dias. Não queria ter que viajar hoje.

Pri -  Mas tem que ir, e eu preciso desse tempo pra colocar minha cabeça em ordem, foi muita mudança e muitos sentimentos diferentes de uma vez só. E você tem aproveita porque pode ser seu último mês de solteiro.

Lucas - É tudo que mais quero, ouvir você dizer que vamos ficar Sempre Juntos!

Pri - Vamos levantar? Eu quero ajudar sua mãe a fazer o almoço. E agora vou abusar do seu banheiro.

Lucas - Ta bom, mas antes vem cá me dá um beijo.

Tomei banho e me vesti (look Pri) e desci para encontrar com todos. Cheguei na cozinha e só estavam tio Paulim, o lucas com uma cachorrinha linda no colo, e o Lê. Dei bom dia e, dei um selinho no Lucas.
Terminei de me sentar a mesa a tia Ka e a Mary chegaram.

Paulinho - Nossa mais essa casa tá florida hoje heim!

Ka - Amo casa cheia, meu sonho e que vocês encham essa casa de crianças.

Lê - Calma mãe,  a primeira etapa já ta ok, já temos as namoradas. Agora o relacionamento evolui aos poucos.

Lucas - Você ainda tem namorada Zoca, eu  ainda nem recebi um sim.

Ka - Calma meu filho, o mais importante você já tem, que é a certeza de que seu sentimento é correspondido.  Você gosta de crianças Priscila?

Pri - Amo crianças e bichos. Quero ter uns três filhos. Eu e a Mary somos filhas únicas e acho que por isso somos tão apegadas, e vivemos como irmãs. Desde pequenas a gente combinou que teríamos pelo menos uns três filhos. Mais acho meio difícil hoje criar tantos filhos trabalhando.

Ka - Não é não, eu ajudo. Três de cada, olha que beleza! Seis netinhos correndo pela casa.

Paulin - Calma mulher, tá cedo eles são novos ainda e tem muito o que conquistar.

Mary - Verdade tio, eu e a Pri estávamos pensando em abrir um negócio próprio, só não decidimos o que ainda.

Ka - tenho que começar a preparar o almoço. Vocês homens arrumem o que fazer e desocupem a cozinha.

Pri - quero ajudar, adoro cozinhar!

Mary - e eu adoro limpar e arrumar, então enquanto vocês fazem a bagunça eu vou arrumando.

Ka - Nossa parece até que to sonhando! Deus não tinha como me dar noras mais perfeitas. Obrigada Senhor!










2 comentários:

  1. Pooooooxttaaaaaa , anciosa ^^ . Ta super perfeito .
    ~ Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Opaa, leitora mova o//
    Postaa mais. to amando *-*

    ResponderExcluir