quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 09

Narração Maryana:

Acordei e fui tomar banho encucada com essas perguntas da Pri, tenho certeza absoluta que ela está aprontando alguma. Se ela estiver dando uma de cupido denovo mato ela, a última vez que ela fez isso quase morri de tanta vergonha. Era um amigo dela do curso de teatro que era maluco, o cara nao saia do meu pé me ligava e me mandava mensagens até de madrugada, foi uma luta pra conseguir me livrar dele. Tadinha da minha amiga, não a culpo, sou tão insegura com relação a homens que ela acaba achando que não consigo arrumar um sozinha. Apesar de que sou meio pateta pra perceber olhares ou cantadas sutís.
 Terminei de me arrumar e ela já estava pronta tomando café, com um sorriso maroto no rosto, dei bom dia e ela me respondeu mais animada do que o normal.

Prity - Booooommmmm diaaaaaaa, amiga linda!
Mary- Essa felicidade toda e por causa do trabalho?
Prity - É sim! Estou muito animada com o começo das gravações.
Mudando de assunto, a senhora que vai trabalhar aqui em casa já deve estar chegando, e temos que conversar e explicar onde e para colocar as coisas que chegam hoje,  e enquanto você estava no banho, o montador dos moves ligou dizendo que surgiu uma vaga para hoje e eu confirmei. Ela não vai ter muito o que fazer hoje porque é só receber o pessoal que vem e a noite a gente passa o restante para ela.
Mary - Tá certo, então você fica aqui para recebê-la porque tenho que ir para a Agência mais cedo, faltam uns últimos detalhes para eu falar com o  Fernando.
Prity - Então vai lá e avisa que dentro de uns trinta minutos chego lá.

 Maryana narrando:

To a cada minuto que passa mais nervosa, tive a confirmação de que a Priscila está aprontando, mudou de assunto e falou igual a uma matraca. Conheço essa reação a muito tempo.
Estava indo para o carro quando chega uma mensagem de texto com um numero que não conheço assinando como admirador secreto, a mensagem dizia:

'Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais, te esquecer!"

Meu coração disparou, fiquei me perguntando se ligava ou não de volta. Mas decidi que ia aguardar, quem sabe a pessoa resolvesse se revelar.


Narração Priscila:

Enquanto estava esperado a dona Celeste, Leandro me ligou dizendo que já havia mandado a primeira, e eu o alertei para que mandasse só duas por dia, uma de manhã e outra a noite. Disse também para ele não aparecer nem pintado na Agência, se não a Mary ia acabar desconfiando. Ele choramingou mais aceitou.
Dona Celeste chegou, expliquei tudo a ela e entreguei as chaves dela e disse que ela podia ligar para mim ou para Mary se precisasse, ela era um amor de pessoa, meiga e carinhosa o jeito dela falar lembrava minha mãe . Eu falava com mamãe e papai todos os dias mas já estava morrendo de saudades.
Deixei tudo certo e fui para a Agência.

Chegando lá, fui direto para sala da Mary e ela estava lá com o Fernando conversando e esperando o Lucas e o Alê que ainda não haviam chegado. Dei bom dia a eles e percebi a Mary pensativa, deve ter  sido por causa da msg do Lê.
Alguns minutos depois senti um cheiro maravilhoso e quando ouvi a voz estremeci, era ele Lucas Lucco, ele estava Lindo e cheiroso de morrer, só de pensar que iria beijar aquele homem! Ai minha Nossa Senhora das Causas impossíveis pra me ajudar, e não deixar eu me apaixonar.
 Ele chegou com aquela mania deliciosa de abraço, e falou primeiro com a Mary enquanto o Alê falava comigo e com o Fernando. Depois Lucas veio com aquele sorriso e me deu aquele abraço e um bom dia que e deixou desconcertada.

 A Mary olhou pra mim e deu um sorrisinho desfarçado, que me deixou vermelha.
Fomos para o estúdio e começamos a gravação. Algumas cenas seriam gravadas aqui mesmo e outras fora do estúdio.

Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perdi aos sonhos entre beijos e abraços
Sigo levando na memória, eu tô perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta, não consigo respirar
Escuto a tua voz, mesmo distante, a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé, a gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
(Imaginem o clipe da musica Pra te fazer lembrar com um final feliz e beijos no final)
Passamos terça, quarta,  e a quinta gravando, cenas separados e juntos para depois montar.
Na sexta gravariamos só as cena de beijo.
A semana passou corrida, apelidamos Dona Celeste de Cel, ela estava sendo uma mãe para gente, ela era perfeita.
O Lê continuava mandando as mensagens e a Mary estava super animadas e me mostrava todas que chegavam. E com cada mensagem que chegava eu tinha certeza que ele era o cara certo para ela.
Eu e o Lucas estávamos cada vez mais amigos, ele foi almoçar quarta e quinta lá em casa, ele apaixonou na Cel e na comida dela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário