terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 24

Acordei, tomei banho escovei os dentes e fui tomar café.

Pri - Bom dia amiga! Tá linda. look da Mary

Mary - Bom dia! Já estou indo pro trabalho, to cheia de serviço tenho que terminar o clip do seu amado, para entregar essa semana.

Pri - Eu só vou tomar café, terminar de me arrumar e vou para lá.

Mary - Sexta o Fernando disse que queria conversar com a gente hoje, mas não sei o que é.

Pri - Tomara que não seja nada demais!

Mary - Então até daqui a pouco.

A Mary saiu e eu fui trocar de roupa. Coloquei um camisão,uma saia e um saltinho. E fui para o trabalho. Meu look.
Chegando lá fui direto para sala do Fernando. Bati na porta e ele me mandou entrar.

Fernando - Bom dia!

Pri - Bom dia!

Fernando -Então, tenho uma novidade para você. O Lucas pediu contrato de exclusividade, eu já digitei agora só falta você assinar. E ai você concorda?

Pri - Vou te falar a verdade, eu não esperava, to meio confusa. Tenho que assinar agora ou pode esperar?

Fernando - Até pode esperar mas, não pode aceitar nenhum outro contrato antes de resolver.

Pri - Meu Deus! O que você acha?

Fernando - A proposta financeira, eu não vou negar que é boa para você e para a Agência.  Agora fica a seu critério.  Pensa e me responde. Porque tenho que entregar o contrato junto com a documentação do clipe, e tenho até sexta para isso. E preciso que você e a Maryana estejam aqui na minha sala no final do expediente, tenho uma proposta para vocês. Até lá você está liberada.

Pri - Ta certo então. Até mais tarde.

Sai da sala do Fernando e fui para da Mary, antes de entrar mandei uma mensagem no whatsapp do Lucas.

Pri -  Bom dia gatinho! Assim que puder me liga. Bjs

Entrei na sala da Mary e ela estava trabalhando no clip do Lucas. Contei tudo para ela e perguntei o que ela achava.

Mary -  Acho que você deve assinar. E uma ótima oportunidade, ele é bastante conhecido, e muitos vao conhecer seu trabalho através dele.

Pri - Mas é a minha profissão. E se não fosse ela, eu não o teria conhecido.

Mary - Você não vai precisar parar de trabalhar, só não vai mais poder participar de clipes com ninguém a não ser ele. E aqui isso e comum acontecer, pois as vezes o cantor não quer que a atriz do seu clipe participe de outros, durante pelo menos 1 ano após o lançamento.

Pri - Vamos ver, assim que o Lucas me ligar voi conversar com ele.



2 comentários: