quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 14

Acordei com o rosto no peito quente do Lucas, e ele agarrado em mim com os braços em volta do meu corpo. Confesso que estava muito bom, mas tinha que acordar o lucas.

Pri - Lucas acorda, me solta, porque estamos dormindo agarrados?

Lucas - Oi, bom dia! Você fala muito dormindo, chamou meu nome duas vezes, depois disse que estava com frio, eu não sabia onde ficavam as cobertas  ai tive a idéia maravilhosa de te abraçar. Nossa como dormi bem. Precisamos dormir mais vezes assim.

Pri - Não vou nem perder meu tempo falando nada com você, eu sabia que não ia dar certo essa história de você dormir comigo na cama. Agora vaza daqui logo!

Lucas - Calma nervozinha, to levantando, e vou usar seu banheiro.

Lucas levantou e quando vi a cena quase tive um infarto! Meu Deus como era perfeito sem camisa e de cueca, que barriga era aquela. Fui olhando lucas dos pés a cabeça e quando cheguei no rosto ele estava morrendo de rir.

Lucas - Viu o que você perdeu, essa noite podia ter sido a melhor noite da sua vida.

Pri - Lucas vai pro banheiro logo vai, e tem toalha limpa ai, e escova de dente nova em um pacote no armário do banheiro.

Equanto ele tomava banho, fiquei deitada na cama viajando naquela delícia que tinha dormido agarrado comigo. Como sou burra, esse meu coração frágil e idiota.
Neste instante alguém bate na porta.

Lê - Tem alguém pelado ai?

Pri - Lógico que não, pode entrar.

Lê - Onde tá o Lucas?

Pri - Tomando banho.

Lê - Ele dormiu aonde que não vi cama na sala nem aqui?

Pri - Não é da sua conta, cade a Mary?

Lê - Nossa acordou de mau humor heim! Ta na cozinha fazendo café pra gente. E lucas... você já fez as mulheres mais felizes cara.

Lucas - Se ela tivesse deixado eu teria feito Zoca, mais eu não faço o tipo dela.

Pri - Some daqui os dois que eu quero tomar banho vão lá tomar café.

Entrei no banheiro e traquei a porta, enquanto tomava banho fiquei pensando o quanto queria ser mais confiante. Eu só havia tido um namorado sério, e foi com ele que perdi minha virgindade, mais nosso relacionamento durou pouco, depois que aconteceu, ele não aceitava o fato de eu querer ir embora para o Rio de Janeiro estudar e nós terminamos.  Talvez se eu tivesse tido outros homens eu não teria resistido ao Lucas, mas minha pouca experiência me ajudou a correr dele. Terminei de tomar banho, passei meu creme hidratante, perfume e  me arrumei para ir ao salão com a Mary, tinhamos marcado cabelo, unhas  e sobrancelha, por conta do show do Lucas que iriamos a noite. Cheguei na sala dei bom dia pra Mary que estava com uma cara de felicidade, e eu imaginava porque.

Lucas - Mulher você acaba comigo, esse perfume seu me deixa doido! Como que você quer que eu não dê em cima de você Cheirosa e bonita desse jeito

Mary - Tadinho amiga, ele falou com uma carinha tão sentido que fiquei até com pena.

Pri - Mary você ainda cai na dele, isso e um conquistador profissional. Mais eu sou vacinada, não cai na lábia de safados na faculdade, não vai ser agora que vou cair.

Lucas - Ah, então e isso que você pensa de mim. Pode deixar que não vou mais te perturbar. Mary Beijo até mais tarde e Zoca to esperando você lá embaixo, cansei de ser maltratado por essa ai, dei maior moral a ela e olha o que ela me dá de volta.

Lucas desceu e eu fiquei com o coração na mão, acho que peguei pesado demais!

Lê - Cara você pegou pesado com o pobre do meu irmão. O que está acontecendo com aquela menina sensível que conheci ? O Lucas não é a pessoa que você tá pensando, ele fica com muitas garotas porque não tem escolha, ele é homem e se sente sózinho longe da família e amigos, as únicas pessoas que ele tem por perto o tempo todo são o pessoal da banda que se tornaram a familia dele, imagina o que é não poder se apaixonar por alguém, por que sabe que vai sofrer  e fazer a outra pessoa sofrer também, por causa da distância. Pensa bem você vai ter a tarde toda pra pensar no que fazer pra pedir desculpas. Fui até mais tarde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário