segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais que amigos. Cap. 11

Enquanto eu dirigia para a churrascaria
Mary olhou para mim nervosa, e falou:

Mary -  É o cara da mensagem atendo ou não?
Prity -  Atende logo sua louca.
Mary - Alô!
Lê - Boa tarde linda, tudo bem? Sabe quem está falando?
Ela olhou para mim com cara de assustada e mexeu os lábios dizendo:
Você não vai acreditar é o Leandro!
Tadinha da minha amiga. Sabe de nada inocente! Não gosto de mentir pra ela, mas era por uma boa causa.
Fiz cara de espantada para disfarçar, e fiquei ouvindo ela falar ao telefone.
Mary - Sei sim é o Leandro. E obrigada pelas mensagens são lindas.
Lê - Então queria saber se você topa ir ao show do Lucas comigo amanhã?
Mary - Topo sim!
Lê - Ah, chama a Priscila também. Passo ai  amanhã às 20:00 para pegar vocês.
Mary - Está marcado então. bjs

Mary - Precisamos comprar roupas, pois temos um encontro amanhã.
Prity - Epa epa, quem tem encontro é você, eu não.
Mary- Vamos no show do Lucas, tem que estar lindona.
Prity - Já te falei que o Lucas e eu somos só amigos.
Mary - Você acha que depois daquele beijo que vi hoje, vou acreditar que vocês não sentem nenhum tipo de atração um pelo outro.
Prity - Vamos mudar de assunto, por favor vou acabar não indo a lugar algum.
Mary - Te conheço a anos  e não entendi porque tah fugindo da atração que está sentindo pelo Lucas, outra época você estaria aproveitando.
Prity - Simplesmente não quero confundir as coisas acabar me machucando.
Mary - Então é mais sério do que eu pensava. Você já está mais que apaixonada.
Prity - Você tá doida e falando muita besteira. Você que ta apaixonadinha pelo admirador que agora sabemos que é o Leandro. E tá viajando. Vamos logo chegamos. E cuidado com o que você vai falar com o Lucas.
Entramos na churrascaria e os meninos estavam nos aguardando no estacionamento, a gente, entrou, comeu , conversou e rimos demais da conta. Lucas estava sentado ao meu lado e me perguntou se eu e a tava animada para o show de amanhã,  pois o Lê já tinha ligado para ele e contado as novidades. E eu Respondi que sim e ele disse que ia com o Lê pegar a gente pra irmos todos juntos.
Deixamos os meninos na churrascaria e fomos para o shopping comprar roupa para irmos ao show. Rodamos um monte de lojas e acabamos gastando mais do que planejamos, mas a gente merece.
Cheguei em casa tomei aquele banho e deitei no sofá pra ver televisão.  Eu e Mary ficamos assistindo filme quando pensamos em pedir pizza o meu telefone toca e era o Lucas.

Pri - Oi lucas
Lucas - Oi gata, você e a Mary estão em casa?
Pri - Estamos sim. Por que?
Lucas - Eu e o Lê estamos de bobeira aqui sem nada para fazer, vocês não querem sair pra comer uma pizza não.
Pri - Vou te falar a verdade, to com maior preguiça de sair, mas vocês podem vir pra cá e a gente pede pizza. Pode ser?
Lucas - Pode sim, mais ao invés de ligar pra pedir eu levo. Daqui a uma hora e meia to chegando aí. Bj na boca
Pri - Tá mais pra frente que umbigo de vedete heim Lucas. Se apruma garoto. Bjks té masss.
Mary - Eu ouvi bem ou o Lucas e o Leandro estão vindo pra cá? E o que ele disse que te deixou nervosa?
Pri - É estão vindo. Lucas fica com essa de ficar me abraçando, e me mandando beijo na boca. Isso me deixa com a cabeça bem bagunçada, ele mexe comigo de uma forma que nunca aconteceu com ninguém, e ele não e o cara certo pra eu me apaixonar. Não quero ser mais uma na vida dele nem de ninguém. Prefiro ficar só na amizade. Espero que eu não tenha que gravar nenhum clip mais com ele.
Mary - Te entendo amiga, mas quanto a não se apaixonar sinto te dizer que acho que é tarde demais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário