quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 19

A tia karina resolveu sair pra procurar o tio Paulim e os pombinhos, que estavam passeando, pra gente ir embora, com isso eu e o Lucas ficamos sozinhos.

Lucas - Acho que não tem mais para onde a gente correr, eu sinto que você também gosta de mim. Eu não quero te usar, muito menos te fazer sofrer. Eu quero que você seja minha, e quero ser só seu.

Pri- Não faz isso comigo Lucas. To com muito medo disso acabar machucando a gente.

Lucas - Me dá pelo menos uma chance  mostrar que posso te fazer feliz.

Pri - Lucas você vai embora amanhã, e vai ficar 1 mês fora, pensa se é isso mesmo que você quer, as vezes você pode estar se confundindo. É muita coisa em jogo, os meus e os seus sentimentos,  suas fãs que não sabemos com vão reagir quando ficarem sabendo, essa é minha maior preocupação, não quero estragar seu relacionamento com elas, e a gente só se conhece a uma semana.

Lucas - Eu tenho certeza dos meus sentimentos, mas se você precisa de tempo, eu vou te dar esse mês pra você pensar.  E quanto as minhas fãs, tenho certeza que se você me amar e cuidar direitinho de mim e aceitá-las, vão ver que sou o cara mais feliz do mundo e vão entender. Mas fica comigo hoje e amanhã até eu viajar?Por favor?

Pri - Como te negar algo, quando você faz essa carinha, e dá esse sorriso.

 E o Lucas se aproximou de mim, e eu fechei os olhos pra sentir o beijo mais maravilhoso da minha vida. O lucas me beijava calmo mas era intenso e apaixonado, diferente de todos os beijos que eu havia tido, enquanto me beijava ele fazia carinho na minha nuca,  e aquilo me arrepiava e me fazia querer mais. De repente a porta do camarim se abre e eu ouço.

Paulino - Ainda bem que só tive filhos homens. Porque se eu pegasse um marmanjo barbado desse tamanho engolindo minha filha, eu matava.

Todos caíram na risada, e eu fiquei extremamente sem graça.  A tia Karina nos olhava com a felicidade estampada no rosto. E a Mary o Lê quase pulavam de tanta alegria.








Um comentário: