domingo, 6 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 02

Chegamos ao restaurante,  pedimos nosso almoço, e começamos a relembrar toda nossa tragetória até aquele dia. Lembramos de como fomos felizes, das dificuldades que passamos com a pressão dos nossos cursos, das desilusões amorosas, das derrotas e das vitórias e concordamos que nossas vidas, daquele dia em diante nao seriam mais as mesmas. Afinal viveriamos em uma nova cidade, com culturas diferentes da nossa, e teriamos um emprego. Porque graças a Deus, nossos pais tinham condições boas e nos sustentaram durante os 4 anos de estudos.
Depois fomos ao shopping fazer compras, para nossa nova etapa.
O final do dia chegou, e a tristeza só aumentava, fomos para casa, tomamos banho e colocamos roupas de dormir. Pedimos uma pizza para a janta. Jantamos e depois forramos o tapete da sala pra gente ver filme, e por ali mesmo dormimos.
Acordei com o despertador tocando, e meu coraçao gelou. Levantei, fiz minha higiene e fui me arrumar para levar a Mary no aeroporto , o vôo dela seria às 8:30.
Sai do quarto gritando...
- Maryanaaaaa...
- to no quarto terminando de me arrumar, vai tomando café,  que já estou quase pronta - Mary
- Ta ok, não demora porque se não vamos nos atrasar.
Link das roupas:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguvTxJ62rZ2aSnlhsUpIBxQ6uao8rvFa1mSQsTxoFvGbJi51NRMOqMBPogULtaBNevxHTi3nKyMbBb43pjNXrfY1zrbxkCgoGTHCKUIFw77w6FftFyAeJGNp3mzzIoOp85XLnFGNhR7K2t/s1600/diab32.jpg - Prity
http://s2.glbimg.com/mwWmsuNrOIG7_tOStj7wSDKpNoM=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/02/13/thaila.jpg - Mary


Ela saiu do quarto com cara de quem chorou muito. Mas eu a conhecia, e sabia que ela estava se fazendo de durona tempo todo.
Mary mal comeu, peguei minha bolsa, e elas as malas dela, e fomos para o aeroporto.
No caminho Mary começou a chorar.

- Amiga não chora, é só um mês.
- Ai amiga to me sentindo tão insegura, sozinha. Mary
- Você vai ter tanta coisa pra resolver, que nao vai nem ter tempo de sentir minha falta. Você tem que selecionar os apês pra gente escolher e mobilhar quando eu chegar,tem o trabalho também,  e vai passar rápido.

Chegamos ao aeroporto, Mary fez o check in, logo os passageiros do vôo para Goiânia foram chamados.
Nos despedimos com um abraço apertado e lagrimas nos olhos.
E lá se foi minha amiga Mary. E eu fiquei sozinha.

Nesse ultimo mês, me dediquei a minha apresentação final do curso de teatro, ensaiava praticamente o dia todo. Minha tristeza é que minha amiga nao veria minha aprestação, mas seria filmada eu levaria pra ela.
Nos falavamos todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, de manhã antes dela ir pro trabalho e eu pro curso, e a noite antes de dormir.
Maryana estava adorando o emprego novo, e estava super empolgada, porque conheceu vaios cantores famosos, e ficou feliz da vida em saber que seria roteirista dos clipes deles, ela era só felicidade, e isso de uma certa forma me confortava e me deixava intusiasmada com que me esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário