quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mais que amigos Cap. 08

Chegamos em casa tomei um banho, liguei a televisão e fiquei esperando a Mary sair do quato dela. Quando ela chegou na sala resolvir começar meu projeto cupido.

- Amiga você percebeu que o Leandro não tirava os olhos de você?
- eu não, estava tão intertida no meu trabalho que nem reparei. - Mary
- Ele é um gatinho, e super simpático. Se ele te convidasse pra sair você toparia?
- Até que ele faz meu tipo, acho que sairia sim! Mas não to entendendo o porquê dessa perguntas? Você não esta aprontando nenhuma não né, eu conheço essa cara!
- Nada só estou perguntando.

Neste momento chega uma mensagem em meu whatsapp:

Pri, é o Lê, quero sua ajuda sim, estou muito afim da Maryana. Kkkk Eu e você vamos ser ótimos amigos. Prometo que não vai se arrepender. BJão

Mensagem off

Mary me perguntou de quem era  mensagem e eu menti dizendo que era de uma colega do teatro, e respondi a mensagem dele assim:

 Promessa é dívida! O tel dela e 99999-9999. Mande mensagens de texto como admirador secreto, ela adora suspense e romãntismo. Mas se quiser só zueira esquece, ela e pra namorar.Bjs amigo Lê

Mensage off

FIquei dando risadas sozinha.
E a Mary viajando na tv. Chamei ela pra sair para jantar e ela topou, nos arrumamos e fomos a um restaurante que havia perto.

Link looks:
Prity  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii8G6RJpOLh54uk87pws8D2O2Qgh5p8Dib1rhg4K9rwkNkDLkaREe8T95JscRvH7vmkyV84IPQBh2JDCzxMejMGfMA-wb6uPfyrUJu0_Th6pkewzagTOwsNjglqrtmev5t-IPFl0P6zWzj/s1600/Giovanna.jpg
Mary  http://www.bemcoisademulher.com/wp-content/uploads/blogger/-XbpBRXxA-OI/T7uPGCOhS5I/AAAAAAAAJYc/IFRKdnQjlm8/s640/09.jpg

Resolvi juntar o Lê e a mary, primeiro porque Mary sempre quis ter um namorado, ela e do tipo romântica, e se apega fácil, por isso sempre evitou ficar com os meninos da faculdade pra não se apaixonar e atrapalhar os estudos, e segundo porque a carinha do Lê olhando pra ela enquanto falava sobre o roteiro do clip era a coisa mais fofa do mundo, era um olhar de admiração... E a Mary merece alguém que seja capaz de admirá-la.


Chegamos do restaurante e antes de ir domir chamei o Lê no whatsapp

Prity  - Oi Lê, ta acordado?
Lê - To sim gata
Prity  - Aki, tenho um plano! Você manda lindas mensagens pra ela durante a semana, e quando chegar sexta você chama ela pra sair!
Lê - Boa no sábado meu irmão vai cantar em uma cidadezinha aqui perto que se chama Jaraguá, e se ela aceitar vocês vão comigo, pode ser?
Prity  - Eu tenho que ir mesmo? Vou ter que segurar vela?
Lê - O lucas ta aqui me dizendo, que acha linda sua atitude de cupido, e que vai adorar se você for no show.
Prity  - Ai que vergonha Lê, porque não me disse que ele tava aí vendo nosso papo.
Lê - Bobinha não precisa ter vergonha, também quero ser seu amigo! (Lucas pegou o tel do irmao e digitou).
Prity  - Tá ok, então nos vemos amanhã, pois começam as gravações. Bjks pra vocês boa noite, to caindo de sono.
Lê - Boa noite Princesa!( Lucas)  Boa noite Prity (Lê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário