segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 16

Acordei com o despertador tocando, eram 18:00 eu teria 2 horas para estar impecavelmente linda para ir ao show. Estava indo para o banho quando a  Mary entra no quarto.

Mary -  oi amiga, tá melhor?
Pri - To sim Mary,  To indo tomar banho, depois vou comer algum coisa e começar a me arrumar.
Mary -  então tá bom, qualquer coisa to no meu quarto, vou me arrumar também.


Levei exatos trinta minutos tomando banho, passei hidrantante no corpo, coloquei meu roupão e fui comer.
Depois de comer voltei para o meu quarto escovei os dentes e comecei na maquiagem. Quarenta minutos depois já tinha terminado a maquiagem, e fui escolher minha roupa. Enquanto escolhia fiquei pensando se realmente o Lucas iria com o Lê buscar a gente, mais eu iria esperar para ver. Me vesti e fui para sala, e a Mary já estava pronta, e com o Lê no telefone.

Mary - Já estamos prontas Lê, a Pri acabou de sair do quarto.

Pri - Ele já chegou?

Mary - Esta lá embaixo. Vamos?

Chegamos lá embaixo e meu coração gelou quando vi o carro do Lucas. O Lê estava encostado no carro. E quando cheguei perto ele me abraçou, e disse no meu ouvido baixinho : Você é minha irmã também e não quero te ver sofrer, tudo que eu fizer vai ser pela sua felicidade, ouviu Branca. Balancei a cabeça dizendo que sim  e soltei ele para que a Mary falasse com ele.

Lê - Vocês estão maravilhosas.

Lucas desce do carro e diz: Estão não, o certo é são maravilhosas.

Link das roupas:
Pri http://static1.purepeople.com.br/articles/2/34/02/@/27332--620x0-1.jpg
Mary - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFdf9T8RifQswe6eLSjW-tAho7ivaHoEngCznwo_oFvI4u_Rc7QROcOjuLJzEjHIyqWpmkUiuJ6-w7LN6QUhLLMp_9LZDIJYiWHtSGcZL3Kze6Z7iaGSc3JozWC-naF-1DUq_eeI6naB2R/s1600/thaila-ayala-2012-08-05.jpg

Ele abraça a Mary, vem e para na minha frente, me olha e pergunta: posso te abraçar ?
Eu nem respondo e o abraço muito forte, e falo no ouvido dele: Me perdoa por ser tão idiota com você?

Lucas - Lógico sua boba. Vamos não posso me atrasar.
Lê - Pri você se importa se eu for atrás com a Mary.
Pri - Se o Lucas não se importar de eu ir na frente com ele.
Lucas - Acho que nem preciso responder.

Chegamos no local do show e entramos pelo portão da lateral do parque de exposições, ninguém nos viu chegando, fomos direto para o camarim do Lucas, e eu fiquei assustada com tanta gritaria. Ele me chamou dizendo que queria me mostrar uma coisa, e eu fui , quando olhei pela brecha da cortina da lateral do palco, fiquei embasbacada com a quantidade de fãs chorando e gritando o nome do Lucas, meus olhos encheram de água , e naquele momento eu entendi o quanto valia a pena, tudo que o Lucas abria mão. Era uma emoção maior do que eu podia  imaginar. Era lindo de ser ver, e era tão forte o amor delas por ele que eu sentia dentro do meu peito pular de tanta emoção.



Um comentário:

  1. Mila querida obrigado por comentar, o cap. 15. As vezes faço as postagens pelo celular, e sem querer apaguei o seu comentario, manda de novo que vou aceitar.. Me perdoa a tela pequena as vezes me atrapalha. Fiquei mega feliz por vc ter comentado. Bjks

    ResponderExcluir