segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 06

O dia no domingo amanheceu lindo demais, passamos a manhã limpando o nosso novo lar, e a nossa felicidade era palpável, e o resultado de ter se negado a sair para as noitadas e bebedeiras durante nossos quatro anos de estudos, estava em nossa volta. Eu e a Mary temos 22 anos, e poucas pessoas conseguem o que nos temos com essa idade. Bons empregos, casa própria, amizade de uma vida e pais maravilhosos. E a vida está só começando.
Arrumamos as coisas que compramos no apartamento, pois já ficariamos morando, faltavam poucas coisas para ficar com nossa cara, mas na terça feira chegaria o restante das nossas coisas e estaria quase tudo em seu lugar, só faltariam as coisas que necessitavam de montar, e o montador viria na quarta. Ai tudo estaria perfeito!
Mais um dia turbulento se foi, e chegou a noite, estavamos mortas de cansaço. Tomamos banho, e fomos dormir pois amanhã acordariamos cedo para trabalhar.

Meu segundo dia amanhecendo com os ares de Goiânia, levantei tomei banho, lavei e sequei meu cabelo, me arrumei e fui tomar café, e a Mary ja estava pronta também. Me deu um enorme bom dia, como sempre faziamos.
link: http://www.istoegente.com.br/wpcontent/uploads/2011/04/Giovanna-Ewbank-e-atriz-Thaila-Ayala-1.jpg

- Ai amiga você não sabe como estou feliz, de estarmos perto outra vez, e com nossos sonhos realizados, como sempre planejamos. - Mary
- Nem me fale, mas sabe que estou com frio na barriga, hoje é o meu primeiro dia, né.
- Não se preocupe, pois o Alessandro falou maravilhas de você para o Fernando e ele vai te receber muito bem, afinal você virou a menina dos olhos do Lucas Lucco depois que ele viu o video da sua apresentação. E sem contar que aquele Leandro irmão do Lucco já me ligou duas vezes, primeiro pra saber se estva tudo certo para hoje, e a segunda hoje mais cedo , pra saber se você tinha vindo mesmo. so nã sei porque não foi o fernando ou o Alessandro que me ligou. - Mary
- Hum, acho que temos romance aí heim! kkkkkkk Aquele Leandro é bem atiradinho mesmo, percebi naquele dia.
- Só me faltava essa! Mas até que acho ele um gato.
- E combina com você, ele é  desinibido e você toda tímida com homens. Eu não quero saber de namorar nem tão cedo, e como não sou de ficar pegando um e outro, fico sózinha! Mas te dou maior força! kkkk

Terminamos de tomar café e fomos para a Agência.
Chegando lá conheci pessoalmente o Fernando, que é uma cara extremamente simpático e educado, me elogiou bastante, e me explicou como seria o meu trabalho, o melhor de tudo era a parte em que fico a disposição, não preciso ficar na agência o dia todo a semana toda, mas toda vez que ele me ligar teria que estar lá, e assim seria também o da Mary, ela poderia trabalhar em casa e ir lá só quando fosse entregar algum roteiro ou quando ele quisesse falar com ela.
Muito bom porque, como sou atriz tenho que cuidar da minha e saúde e do meu corpo, teria que procurar uma academia e um salão de beleza perto de casa.
Resolvi passar o dia na Agência, para conhecer os meus colegas de trabalho enquanto a Mary estava na sala dela terminando o roteiro do Clipe do Lucas Lucco. Ela me chamou para mostrar a música e me mostrar o roteiro, pois a tarde O próprio Lucas e o empresário Alessandro estariam lá para ver o roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário