segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap. 05

No avião ouço a comissária avisar que havíamos chegado em nosso destino,e meu coração acelerou, afinal de contas era vida nova, e encarar o desconhecido é assustador!
Desembarquei e de longe avistei a Mary, me procurando igual uma doida, olhava para o celular e olhava em volta me procurando. Dei a volta por trás dela e dei um susto nela, que ficou pálida e pulou em cima de mim, gritando feito uma louca.

- Amigaaaaaa! Graças a Deus você chegou, já não aguentava mais de tanta ansiedade, Agora vai ficar tudo perfeito! - Mary
- Ownnn, amiga linda! Isso tudo é saudade? E como você mudou Mary, de Calma e paciente para ansiosa e agitada.
- Se você tivesse morando em um hotel a um mês iria entender!

No estacionamento do aeroporto Mary me apresenta o novo brinquedinho dela.

- Prity, essa aqui e a Mag.
- Mag? Maryana você colocou nome na caminhonete?
- Coloquei, kkkk! Mag de Magnifica

Caímos na risada e fomos ver os apartamentos antes que a Mary tivesse um fanikito.
Eu entendo ela estar agitada e ansiosa, afinal, morar um mês em um hotel é dose.
Passamos pela rua da Agência a qual nós trabalhávamos, e logo duas Ruas após  a agência era o primeiro Apê.

- Prity esse é o primeiro, ele é muito bom, tem 2 quartos, a cozinha e grande e a área de serviço e separada cozinha, e a vista é mara... Esse esta dentro dos valores que combinamos. Mas acho que o outro que vou te mostrar e mais nossa cara, ele é perfeito demais, o valor é um pouco diferente, mais não foge muito do nosso orçamento. E ai vamos lá ver o outro? - Mary
- Eh gostei desse, mais vamos ver o outro.
- Ele e na Próxima Rua. - Mary
- Ai meu Deus!
- Foi exatamente o que eu disse quando entrei aqui. O acabamento dela  Perfeito, ele é um pouco menor, mas, são duas suites, e cada uma vai ter seu banheiro, e sem contar que é uma cobertura com piscina né.
- Mary, é esse  o nosso apê. Liga para a imobiliária e fecha negócio, e vamos comprar os móveis que faltam, pois terça feira nossas coisas devem estar chegando com a transportadora. - Mary

Compramos o Apê e estavamos felizes da vida, pois passamos a tarde inteira comprando coisas para decorá-lo.
Não somos ricas e passamos a faculdade inteira economizando o dinheiro que nossos pais mandavam, a gente não gastava todo, e colocava o resto em uma poupança para quando terminássemos a faculdade, comprar um apartamento para a gente. Nossos pais não sabiam desse fato, e também juntaram dinheiro para nos dar de presente formatura. Resumindo, juntando tudo deu uma boa grana, e deu para comprar o apê dos nossos sonhos e ainda sobrou para gastar com móveis e decoração.

Após um dia cansativo, chegamos no hotel e eu estava morta de cansada, meu dia tinha sido exaustivo. Tomei banho coloquei uma roupa básica, estava indo deitar na cama para esticar o corpo, quando a campainha do quarto tocou. Era a Mary com um pote de pipoca na mão e um filme.

- Amiga, pra gente relembrar os velhos tempos, quando dormiamos no tapete da sala.

Deitamos na cama colocamos o dvd, e conclusão: comemos a pipoca toda e dormimos antes de acabar o filme como sempre...









Nenhum comentário:

Postar um comentário