quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mais que amigos. Cap. 10

A Sexta feira chegou e eu acordei super agitada, hoje era o dia!
Fiz minha rotina de sempre, escovei os dentes tomei banho lavei meus cabelos com shampoo So Sexy da Victória Secrets, sequei o cabelo, me arrumei e fui tomar café. A Mary já havia ido para a agência e eu estava um pouco atrasada.
Chegando lá já estavam  todos me esperando e tudo pronto para gravar, eu estava morrendo de vergonha, mas não deixei ninguém perceber. Cumprimentei o pessoal e abracei o Lucas.

Lucas - Nossa que mulher cheirosa! Assim eu apaixono. (Risos)
Prity - Não me envolvo com cantor sertanejo e ainda mais pegador! Brinquei dando risada.
Lucas caiu na gargalhada e sussurrou algo baixo perto do Alê.
Prity - O que você ta cochichando ai em Lucas?
Alê: Ele disse que por você deixa de ser pegador! Todos Riram
Fiquei super sem graça mas respondi lenvando na brincadeira.
Prity - Não precisa ficar me cantado não seu bobo você já vai me beijar mesmo.
Lucas: Nossa então vamos lá porque não vejo a hora. E deu aquele sorriso malandro de tirar o fôlego.
Fomos para o cenário, eu estava com as mão geladas e a Mary se divertia com o meu nervoso, só ela me conhecia a ponto de perceber.

Narração do final  do clipe:

(Musica tocando)
Lucas chega com uma garrafa de vinho e entra na casa.
Começamos a conversar enquanto pego as taças.
Tomamos e conversamos.
após algumas taças de vinho, levanto para pegar o celular que está tocando.
Encosto na mesa para atender, é quando Lucas se aproxima  e coloca uma mão em minha cintura,
eu não reajo e ele continua, segurando meu rosto com a mão livre chegando o seu  rosto para perto do meu, ele olha bem no fundo dos meus olhos, e encosta os lábio nos meus.
Nesse momento meu coração acelera e meu corpo arrepia, e ele percebe e me aperta mais ainda, abro levemente meus lábios, como resposta para ele continuar, neste momento sua língua penetrar em minha boca e o beijo segue quente e sedutor.

Fim da narração do clip.

De repente ouço a Mary falar CORTA, e me dou conta de que estavam todos nos olhando, e que nada daquilo era real.

Mary - Parabéns nem vamos precisar repetir, acena foi perfeita e cheia de sintonia.
Eu e Lucas não falávamos uma palavra sequer, estávamos ainda envolvidos com a cena.
Alê - Nossa parecia real, se as pessoas que assistirem sentirem a tensão que eu senti aqui, vai ser sucesso total.
Fernando: parabéns mesmo, foi demais, e dificilmente cenas de beijo a gente acerta de primeira, por que muitas vezes sai de ângulo mas a de vocês foi perfeita. Parecia real
Tentei descontrair afinal Lucas ainda me encarava, e falei:

- Então vamos comemorar aonde?
Fernando - Pode ser naquela Churrascaria que a gente almoçou da primeira vez Alê.
Alê - Ta ok então.
Mary - Aquela Churrascaria é maravilhosa.
Lucas - Pra mim ta tudo ok.
Depois de almoçarmos, fomos para casa.
No caminho eu e Mary viemos conversando.

Mary - amiga que beijo foi aquele?
Prity - Pior que não sei te dizer, rolou maior climão e esse era o meu medo. Que ótima profissional que eu sou né. Misturando as coisas, ai amiga to tão decepcionada comigo.
Enquanto eu conversava com a Mary meu celular vibrou. Era mensagem do Lê no whatsapp.

Você está com a Mary? Posso ligar para ela agora e contar que sou o admirador dela?

Respondi: Sim, mas não fala nada que já somos amigos e nem que eu te ajudei. Bjks


 O telefone da mari toca...










Nenhum comentário:

Postar um comentário