domingo, 6 de julho de 2014

Mais que amigos - Cap.03

O dia da minha apresentação final estava chegando, só faltavam 2 dias, depois disso eu ficaria mais uma semana,  para ajeitar umas papeladas, entregar o apê e seria a minha vez de partir para Goiânia.
Chegou o tão esperado dia! Mamãe e papai, tia Vera e tio Elson,  chegaram ontem a noite pra me dar forças, quando faltavam 5 minutos pra minha saída a campainha toca. Ninguém se levanta pra atender, eu muiro brava reclamando, paro de calçar meus sapatos  e vou atender a porta. Quando abro uma surpreza!

- Ahhhhhhhhhhhh...Mary amigaaaa - grito eu
-Achou que eu ia deixar você na mão amiga, logo você que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos importantes. Nunca!

Abracei minha amiga, chorei assim como nossos pais, que achavam linda demais a nossa amizade e cumplicidade.
Mas reparei que tinha mais duas pessoas com ela, e esperei que ela nos apresentasse.

- Então amiga, esses são o Alessandro e o leandro. -Mary
- Prazer Priscila - Disse o Alessandro e o Leandro ao mesmo.
- Prazer em conhecer vocês também.
-Amiga o Fernando dono da Agência, que fez sua entrevista pelo skype, lembra?-Mary
- Lembro sim.
-Ele mostrou suas fotos ao Alessandro, que é empresário do cantor sertanejo Lucas lucco, e ele mostrou ao Lucas que se interessou no seu perfil, só que como você não se formou ainda, ele quis ver sua aprentação final, pra ver se você é o que ele procura para o clipe, pois o tempo ta curto e eles precisam da atriz pra semana que vem. E o Leandro é o irmão do Lucas. - Mary
- Por mim ela já está aprovada. Ela conseguiu ser mais bonita pessoalmente e sem maquiagem, do que nas fotos. - Disse Leandro com cara de bobo. E todos cairam na gargalhada.
- Ta ok! então vamos todos, porque daqui a duas horas será minha apresentação e ainda tem maquiagem pra fazer.

No caminho fui pensando e orando a Deus, porque essa apresentação mudaria o rumo da minha vida. Dependendo de como fosse, eu já teria um trabalho pra fazer na agência.
 Chegamos ao teatro, o pessoal foi sentar na platéia e eu fui pra maquiagem. Terminei a maquiagem e figurino e já era aminha vez de atuar. Minhas mãos suavam frio e meu professor, me acalmou dizendo:

- Fica calma! Eu sei que você vai arrazar, você e muito boa, e eu ainda vou te ver brilhar nesse mundão a fora. Rogerio professor.

Eu agradeci, e eu realnte fiquei mais calma  e mais confiante com as palavras dele.

Chegou minha hora! Fui e dei o melhor de mim. E tudo deu certo, fui aprovada com louvor.

Abracei os meus amigos de curso, minha família, a Mary e seus pais. E quando olhei paro o Alessandro e o Leando, os dois estavam com um enorme sorriso no rosto. E o Alessandro disse:

- Melhor que ela impossível! O que você me diz Leandro, acha que o lucas vai gostar?
- Ah se vai, acho que vai gostar até demais. - Leandro

Não me segurei e abracei os dois com toda minha força e agradeci.

De lá fomos todos almoçar. Depois meus pais e os da Mary foram embora, e a Mary e os meninos voltaram pra Goiânia. Eu fui pra casa terminar de arrumar minhas malas, pois em dois dias eu viajaria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário