sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap 26

Terminamos a parte da Mary.  E fomos para sala do Fernando.
Chegamos lá, batemos na porta e ele nos mandou entrar.

Fernando - Olá meninas, bom vou direto ao assunto. Chamei vocês aqui, porque tenho uma proposta para fazer. Eu abri essa Agência aqui com o intuito de permanecer nela, mas tive um imprevisto. Minha sogra mora em São Paulo  e está muito doente, e minha esposa é filha única. Então vamos ter que mudar para lá. E eu gostaria de saber se vocês querem ser minhas sócias na agência daqui de Goiânia?

Olhamos uma para cara da outra...

Pri - Nossa! Eu não esperava, por esse convite, mas acho que será uma honra sermos suas sócias. Muito obrigada por você confiar tanto na gente, em tão pouco tempo.

Mary - Faço minhas as palavras dela. E nosso gratidão, vai ser eterna. Saiba que não o decepcionaremos. E obrigada de coração por você pensar na gente.

Fernando - As duas são super competentes, e em uma semana, eu vi que vocês são mais interessadas pela Agência do que os que entraram antes de vocês. Daqui em diante a Agência é de vocês,  eu so fico mais três semanas para agilizar a papelada. E combinar  com vocês a minha porcentagem sobre a marca da Agência.

Pri - Nossa Fernando, vamos ser gratas a você o resto da vida. Você esta sendo um pai. Nos ensinou tudo que sabe, e agora nos dando  a sociedade. De coração você pode contar com gente pra qualquer coisa.

Mary - A Pri disse tudo. Conta sempre com a gente e melhoras para sua sogra.


Um comentário: