quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap. 32

Narração do Lucas.

Cheguei em casa eram três da manhã, e eu estava pregado de sono, tomei um banho, coloquei uma cueca box branca liguei o ar  pois estavamos em pleno mês de fevereiro, e deitei. Fiquei pensando na minha gata, será que ela viria? Será que me diria sim? Fiquei me perguntando, se ela sentia tanto a minha falta, como eu sentia dela. E em meio aos meus pensamentos, apaguei de tanto cansaço.
Acordei sentindo uma boca na minha, e senti aquele cheiro que eu amo, e meu coração disparou a, era ela, e me beijando, não existe melhor jeito de acordar, acho que to sonhando. Sem pensar falei:

Lucas - Queria acordar assim todos os dias da minha vida, Casa comigo ?

Pri - Nem te dei resposta do primeiro pedido de namoro e você já quer casar? - Ela me responde com aquele sorriso lindo que só ela sabe dar.

Lucas - quero tudo se for com você. E esse tempo que ficamos longe, só me fez ter mais certeza do que eu já sabia. E você, tem algo a me dizer? -  Eu queria saber, afinal, pra eu ser completamente feliz , só faltava o sim dela.

Pri - Tenho sim, quero te dizer que pensei muito durante esse tempo, e cheguei a conclusão de que não há nehuma possibilidade de eu te dizer um ... não. ( meu coraçao parou de bater nesse momento) ... E que de agora em diante eu sou só sua e de mais ninguém.

Fim da arração do Lucas.


Lucas me olhou com aqueles lindos olhos brilhando, e eu senti naquele momento que a felicidade dele era a minha.
Nos beijamos apaixonadamente, e o clima foi esquentando. Enquanto uma mão dele segurava minha nuca a outra puxou minha perna para cima do seu corpo colocando a mão na minha bunda. Mas para tristeza do Lucas e minha salvação, pois sei que não ia resistir, meu cunhadinho querido abriu a porta do quarto.

Lê - Caraca mano, o pai e a mãe lá embaixo e vocês se esfregando aqui.

Lucas - Vou matar você Zoca. Não bate na porta mais não é.

Falei baixinho no ouvido do Lucas:
A gente vai ter bastante tempo pra ficar juntos, fica calmo, meu amor.

Lucas - Eu ouvi mesmo você me chamar de amor?

Pri - Ouviu! Apartir de agora que assim que vou te chamar.

Lê - Obrigada cunhada, por ter amansado a fera.

Pri - Leandro some daqui antes que eu ajude o Lucas a te matar...




7 comentários:

  1. Finalmente eles dois juuntoos \o/
    Continua pq tá PERFEITO <3
    Karoline~

    ResponderExcluir
  2. Continua tá P-E-R-F-E-I-T-A.

    ResponderExcluir
  3. Continuuua logo amore <3

    ResponderExcluir
  4. Cadê você gaata????
    Já to desesperada, haha
    Volte looogo
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Meninas me perdoem. Tive um problema com a operadora da minha internet, e tinha minha ultima prova do curso. Mas agora Voltei. Bjjs

    ResponderExcluir
  6. Cadê você gaata????
    Já to desesperada, haha
    Volte looogo
    bjuu

    ResponderExcluir