sábado, 11 de outubro de 2014

Mais que amigos - Cap. 33

O Lê saiu morrendo de rir e fechou a porta fechou a porta. E o Lucas me olhou com uma cara de criança travessa, me dizendo:

Lucas - O que voçê acha de continuar de onde paramos?

Pri - Meu anjo não me faça cair em tentação.

Lucas -  Então vamos pra piscina, está muito calor, vou colocar minha sunga e te espero lá embaixo para você me contar o que aconteceu na minha ausência.

Coloquei meu biquine (Meu look) e desci, no caminho encontrei tia karina, que me deu um abraço forte, e me agradeceu por por alegrar o menino dela. Retribuí o abraço e falei baixinho no ouvido dela, que a felicidade do Lucas era a minha e agradeci por me aceitar tão bem.
Com a felicidade estampada tia Ka me mandou ir tomar café na beira da piscina, pois o Lucas o Lê e a Mary estavam lá.
Chegando na piscina encontrei a minha linda amiga Mary (Mary). O Lê e o Lucas já estavam na piscina enquanto Mary estava a mesa tomando café da manhã. Sentei com ela e ficamos conversando emquanto os meninos brincavam parecendo criançãs na água.

Mary - Pri você está irradiando felicidade, fico tão feliz por você minha irmã, você sabe que minha felicidade não é completa se você não estiver feliz também.

Pri - Digo o mesmo a você minha amiga, e obrigada por estar sempre a meu lado.

Lê - vocês não vão entra não, eu vou jogar água em vocês.

Pri - Garoto deixa de ser atentado.

Lucas - Vem amor fica aqui comigo. Temos que aproveitar o máximo possível.

Mary -  Lucas seu iphone ta tocando.

Pri - me dá aki que dou a ele.

Ligação on:

Lucas - Oi Alê, bom dia!

Alê - Lucas liguei pra te avisar que que você tem 15 dias de folga, foram desmarcados os shows do  sul, mas eu agendei o Cocktail de lançamento do Clip foi marcado para o próximo sábado. Etstão especulando muito sobre você e a Priscila. Vou ligar agora para avisar as meninas da Agência, para estarem presentes, pois elas fazem parte desta conquista.

Lucas - Tá certo Alê, mas não precisa ligar para as meinas não porque elas estão aqui em casa. E eu passo para elas.

Alê - Parabéns Cara, torço pela sua felicidade, meu amigo, você merece.

Lucas - Obrigado meu amigo!

Ligação off

Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário