quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap . 31

Acordei e ainda estava no chão da sala, mas agora enrolada em um edredom  que com certeza foi a minha amiga linda, quem trouxe.
Levantei, arrumei a sala e fui tomar banho, afinal hoje era o tão esperado dia. Tomei aquele banho, lavei meus cabelos, sequei, passei o hidrante e o perfume que o Lucas gosta, e coloquei uma blusa regatinha branca, um short de tecido rosa nude, um max colar,e uma rasteirinha de pedras. (meu visu)
Antes de sair, bati na porta do quarto da Mary e ninguém respondeu, então eu abri a porta, e ela e o lê estavam dormindo de conchinha, não resisti entrei e tirei uma foto antes de sair do quarto.
Peguei as chaves do carro da Mary, e percebi que preciso comprar um para mim. Escrevi um bilhete avisando onde eu estava e que tinha pego o carro dela, deixei no nosso mural de avisos, e fui encontrar minha felicidade.
Entrei no carro e liguei o som, que pra variar estava com o cd o Lucas, e logo na musica " Só nós dois " do nosso clip, e eu fui cantando até chegar lá.
Cheguei no condomínio, e entrei direto, pois o porteiro já conhecia o carro da Mary, parei a Mag na frente da casa e desci, o tio Paulim  estava cortando a grama, abracei ele e dei bom dia.

Paulim - Você não sabe como estou feliz de saber que você veio ver meu filho, faço muito gosto de ver vocês juntos.

Pri - Obrigada tio, agradeço esse carinho que vocês tem por mim, e pela Mary. E pode ter certeza que vou dar o melhor de mim pra fazer o Lucas Feliz.

Paulim - Eu sei disso minha filha. Vai lá , ele tá dormindo no quarto dele, ele pediu que quando você chegasse que acordasse ele, pois a karina foi ao mercado e daqui a pouco chega.

Entrei naquela casa e meu coração desparou, corri e subi as escadas, quando cheguei na porta do quarto dele, parei para respirar e abri a porta devagar. Ele dormia feito um anjo. Cheguei de mansinho e fui me enfiando debaixo da coberta dele, ele estava dormido tão pesado que não acordou. Fique alguns minutos admirando seu rosto, até que não resiti e dei um selinho em sua boca. Nesse exato minuto ele abriu os olhos.

Lucas - Queria acordar assim todos os dias da minha vida, Casa comigo ?

Pri - Nem te dei resposta do primeiro pedido de namoro e você já quer casar?

Lucas - quero tudo se for com você. E esse tempo que ficamos longe, só me fez ter mais certeza do que eu já sabia. E você, tem algo a me dizer.

Pri - Tenho sim, quero te dizer que pensei muito durante esse tempo, e cheguei a conclusão de que não há nehuma possibilidade de eu te dizer um ... não. E que de agora em diante eu sou só sua e de mais ninguém.




Um comentário: