sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap. 27

Saimos da sala do Fernando em êxtase. Enquanto a Mary ligava para os pais dela, eu ligava para os meus. Depois que falamos com eles a Mary Ligou para o Lê.

Narração Mary. ..

Mary - Boa tarde amor!

Lê - Oi minha princesa!

Mary - Temos novidades.

Lê - Nossa conta logo.

Mary - Eu e a Pri somos as mais novas donas da Agência.

Lê -  Não acredito. Como vocês conseguiram isso? Temos que comemorar. Vem para cá vocês duas.

Mary - Tá a gente vai em casa e mais tarde estaremos ai. Beijos

Fim da Narração da Mary

Chegamos em casa fui para meu quarto, e Mary para o dela. Tomei banho e coloquei uma blusa furadinha de mangas compridas, uma bermudinha, e coturnos (look Pri) e fui para sala aguardar a Mary. Logo depois ela veio vestindo um camisão verde exército e um shortinho de tecido estampado.(look Mary)
Enquanto estávamos a caminho da casa da Tia Ka fomos conversando.

Pri - Mary estou tão confusa, você acha que devo namorar o Lucas? Tenho medo de me magoar, o Lucas é lindo demais e muito novo, tenho medo dele não aguentar a pressão de um compromisso. Afinal ele tem a mulher que quiser.

Mary - Olha amiga, pelo que eu sei ele realmente gosta de você,  eu e o Lê conversamos muito sobre o assunto. E ele me disse que o Lucas está disposto a ficar só com você. Mas é normal você sentir medo. Só que pra você saber se vai dar certo, vai ter que confiar e arriscar.

Pri - É eu sei. Acho que vou arriscar.

Mary - Isso mesmo vocês fazem um casal lindo demais. Eu vi vocês dormindo na rede ontem. Muito fofos!

Pri - Se agora que ainda não temos nenhum compromisso tá difícil, imagina a falta que vai me fazer depois que a gente se envolver mais intimamente.

Mary - Você está me dizendo que vocês dormiram juntos e não rolou nada.

Pri - Exatamente. Não rolou nadinha, dormimos de conchinha. Queria mostrar para ele que comigo é diferente. Sexo ele tem sempre que quiser com as mulheres que ele pega por ai. O que eu tenho pra oferecer para ele e amor, carinho e respeito.

Mary - É amiga o negócio é sério. Nunca vi você tão apaixonada nem com aquele estrupicio que você perdeu sua virgindade.

Pri - Pra você ver. Por isso tenho tanto medo. Nem o  tenho ainda, e já tenho medo de perdê - lo.












Um comentário: