quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap. 29

Me despedi do Lucas e desci. Cheguei lá embaixo e só estava a tia Ka e a funcionária da casa terminando de guardar as louças do jantar.  A Mary, o Lê, e o tio Paulim já haviam subido para dormir. Dei boa noite a tia Karina e fui também. Peguei uma camisa do Lucas pra eu dormir. Não demorei nada para pegar no sono, e ainda sonhei com o Lucas.

A semana se passou corrida, com muito trabalho e muita correria, por causa da ida do Fernando, e dos novos clientes da Agência. Eu e o Lucas nos falavamos quase todos os dia, e os dias que não falavamos ele fazia questão de me deixar mensagens no whatsapp.
Como se não bastasse a minhas preocupações com as novas responsabilidades com a empresa, o selinho que o Lucas me deu no palco, estava estampado em todas as revistas de fofoca e sites na internet. E o telefone da Agência não parava de tocar, com repórteres querendo me entrevistar.

Na semana seguinte meus pais e os da Mary vieram nos visistar e passaram a semana toda com a gente.  Era a última semana do Fernando e não tinhamos mais muito a fazer.

No final de semana a tia Ka e o tio Paulinho, ofereceram um churrasco para conhecer nossa familia. E com a graça do bom Deus todos se deram bem, e ficaram super satisfeitos em se conhecer.

O Mês passou voando, o Fernando já tinha ido embora, e o lucas chegaria em três dias.
Nesse mês que ele ficou longe pensei em tudo que seriamos juntos, nos prós e nos contras do nosso relacionamento e decidi.
Como ele havia me pedido, eu vou aceitar ser só dele e de mais ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário