segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap. 28

Chegando lá estavam todos nos esperando na porta, para nos dar os parabéns. A tia Ka, Tio Paulim, o meu amigo Lê, que parecia que eu o conhecia a vida inteira, e até a Lucca. Peguei ela no colo e a abracei forte. Como era estranho entrar naquela casa e não ver o Lucas.
Jantamos e conversamos sobre todos os detalhes da reunião. Enquanto todos conversavam levantei para ir ao banheiro, e na volta não resisti e entrei no quarto do Lucas. Tirei os meus sapatos, peguei os travesseiros dele e me aconcheguei em sua cama lembrando do dia que dormi ali com ele. Como que eu queria que ele estivesse ali comigo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem no whatsapp para o Lucas.

Pri - Boa noite! Está ocupado?  Posso te ligar?

E ele me respondeu:

Lucas - Nunca estou ocupado para você.  Deixa que eu te ligo.♡

Mal terminei de ler a mensagem e meu celular começou a tocar, e era ele.

Lucas -  Fala minha gata.

Pri - adivinha onde eu estou?

Lucas - Nem faço idéia.

Pri - No seu quarto, deitada embaixo do seu edredom, e com seus travesseiros. Tá tudo com seu cheirinho. Aí me bateu aquela saudade.

Lucas - Assim você acaba comigo. Tudo que eu queria era estar deitado do seu lado te fazendo um carinho.

Pri - E eu vou te confessar que também queria muito que você tivesse aqui comigo!

Lucas - Mas me diz você foi ai só pra deitar na minha cama?

Pri - Não, tenho novidades. O Fernando convidou eu e a Mary pra sermos sócias na Agência, ele vai voltar pra Sampa com a esposa. E nos vendeu a a maior parte das ações da Agência.

Lucas - Nossa que notícia boa gata.  Vocês merecem isso e muito mais. O Fernando e um cara inteligente e com faro pra negócios. Desejo que essa sociedade seja um sucesso. To muito feliz por vocês.

Pri - Obrigada. Ouvir isto de vôce me deixa confiante. Então estamos aqui na sua casa comemorando. Sua mãe fez um jantar para gente comemorar.

Enquanto falava com o Lucas, ouvi o barulho da porta do quarto dele abrindo. Era tia Ka.

Ka - Te peguei na boa.

Pri - Nao resiti tia, eu precisava sentir o cheiro dele. Eu to com ele no telefone quer falar?

Ka - Manda um beijão pra ele, vou deixar você aproveitar. Ah eu peguntei a Mary se vocês não querem dormir aqui. Ela disse que por ela tudo bem. O que voce acha? Aproveita e dorme com o cheirinho do meu filhote.

Pri - Tia ka ta mandando beijo pra você.

Lucas no cel - Fica gata deixa a Mary e o Zoca aproveitarem já que a gente não pode. E manda outro beijo pra mamãe.

Pri - Tá fala com eles que vou ficar. Vou terminar de falar com Lucas e já desço. Lucas mandou beijo pra você.

Ela saiu, fechou a porta, e eu continuei falando com ele.

Pri - Delícia vou domir na sua cama hoje, pena que vai ser sozinha.

Lucas - Você gosta de me torturar heim. Mais deixa eu voltar pra você ver. Gata agora preciso ir. Vai lá comemorar seu sucesso. Beijo

Pri - Beijos fica com Deus. Ah Lucas...

Lucas - Oi, fala linda!

Pri - Te adoro tá.

Lucas - Ganhei a semana com suas palavras. Também te adoro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário