domingo, 10 de agosto de 2014

Mais que amigos - Cap. 30

Nesses três últimos dias que faltavam para a chegada do Lucas, terminei de resolver uns assuntos pendentes, e comecei a me preparar para a chegada dele. Fui ao salão fiz o cabelo, e as unhas. Precisava estar linda para a chegada dele.
Na sexta feira, noite anterior a da chegada do Lucas, fiquei deitada na minha cama ouvindo as músicas dele e sentido o cheirinho da camisa que ele havia deixado, quando a Mary bate na porta e entra.

Mary - Amiga eu e o Lê vamos jantar  no shopping quer ir?

Pri - Não,  vou ficar aqui descansando. E vocês precisam sair sozinhos. Quase não fazem isso. Vai lá e aproveita.

Logo depois que a Mary e o Lê sairam o meu telefone tocou e era o Lucas.

Lucas - Boa noite minha linda!

Pri - Seria boa, se você já estivesse aki.

Lucas - Nossa que delícia de saudade. Chego amanhã de manhã cedinho. Quando você acordar vai lá pra casa. Eu vou estar te esperando, para me dizer o que eu tanto quero ouvir.

Pri - Vou esta lá.  Vai dormir quero que chegue bem descansado. Beijo fica com Deus.

Lucas - Ta bom. Fica com ele também.  Beijo na boca.

Desliguei o telefone e levantei para jantar. Depois fiquei deitada no tapete da sala vendo televisão, e acabei pegando no sono.











Um comentário:

  1. Leitora nova aq \o/ !!!
    Eu simplesmente amei a sua fic <3 esta PERFEITO *---*
    Não demore a postar o proximo, se ñ eu morro kkkk
    Bju graaande pra vc gata :*
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir